Sexta, 19 de Abril de 2024
°C °C

Ofensas e ataques: as mensagens que famosos como Xuxa e Gretchen recebem

Para a apresentadora de 58 anos, quem deixa esse tipo de comentário sente inveja dela. "Acho que são pessoas mal-amadas".

07/09/2021 às 14h31
Por: Alexandre Damazio Fonte: UOL
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Uma reportagem do "Fantástico" (TV Globo) mostrou algumas das mensagens de ódio que famosos como Xuxa, Gretchen, Cleo, Luísa Sonza e outros recebem em suas redes sociais — e como eles lidam com os ataques.

"Antes, na televisão, nos anos 80, tinha que escrever não sei quantas cartinhas, tinha que jogar pra cima, eu pegar, abrir a carta e ter a possibilidade de eu ler. Agora não, é tudo muito mais fácil", comenta Xuxa, que revelou receber muitas mensagens a chamando de "velha" e "acabada".

É impressionante. Em questão de segundos já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais atenção do que dizer 'eu te amo, eu te adoro'.

Para a apresentadora de 58 anos, quem deixa esse tipo de comentário sente inveja dela. "Acho que são pessoas mal-amadas".

"Essas pessoas não têm amor no coração, não conhecem a palavra respeito, então eu diria 'vai cuidar da tua vida, vai lavar uma roupa'. É muito mais fácil cuidar da vida dos outros do que da dela. Eu fico me coçando para não entrar no nível dessas pessoas, porque é o que eles querem e vira uma guerra", confessa.

Assim como Xuxa, Gretchen também recebe ataques em razão da sua idade.

"Onde eu mostro meu corpo, uma foto de shorts, de biquíni, que mostre meu rosto, minha boca, se eu postar, é fatal", diz a eterna Rainha do Rebolado, que durante a reportagem publicou uma foto para cronometrar o tempo que leva até receber uma ofensa: 5 minutos.

Mas diferentemente de Xuxa, ela diz que adotou a estratégia de expor publicamente o hater tirando print do comentário e respondendo em seus Stories.

Como eu já tô velha como eles dizem, eu já tô sem filtro, posso falar tudo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários