Sexta, 24 de Março de 2023 13:05
(27)999911485
Polícia Polícia na porta

Mais mandados de prisão, busca e apreensão

Atos golpistas 8 de janeiro

17/03/2023 08h39 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Tem golpista que acordou com um mandado de prisão na cara, em plena sexta-feira
Tem golpista que acordou com um mandado de prisão na cara, em plena sexta-feira

A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (17) mandados de prisão e busca e apreensão  em  nove Estados por conta dos atos golpistas de 8 de janeiro. 

Policiais federais cumprem 46 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão preventiva nos Estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.

A ação deflagrada é a oitava fase da Operação Lesa Pátria. A ideia é identificar mais pessoas que participaram, financiaram, omitiram-se ou fomentaram o terrorismo no Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

 

Os órgãos foram invadidos por indivíduos que promoveram violência e dano generalizado contra os imóveis, móveis e objetos daquelas instituições por não aceitarem os resultados da eleição presidencial.

Mais informações em breve

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.