Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Adolescente capixaba é detida com metralhadora em Valadares

Menor estava com um homem, que também foi preso

01/05/2023 às 22h50 Atualizada em 01/05/2023 às 22h58
Por: Redação
Compartilhe:
Homem e adolescente saíram da Serra e foram presos em Minas Gerais
Homem e adolescente saíram da Serra e foram presos em Minas Gerais

A Polícia Militar apreendeu uma metralhadora na praça da Estação Ferroviária de Governador Valadares, em Minas Gerais.

De acordo com a PM, a arma estava com um casal, sendo um homem e uma adolescente oriundos do Espírito Santo. 

Os militares receberam uma denúncia dando conta de que o casal havia saído do estado capixaba transportando a arma de fogo.

O destino dos suspeitos seria o município de Valadares. Então a PM montou uma vigilância nas proximidades da estação com o objetivo de identificar os suspeitos.

Segundo a polícia, a equipe avistou o casal saindo da estação e, ao notar a presença dos militares, o homem e a adolescente demonstraram nervosismo. Ainda segundo a PM, a dupla tentou disfarçar e mudar a direção em que seguia.

No entanto a polícia abordou o casal e fez buscas nas malas que traziam.

De acordo com os militares, dentro das bolsas de viagem que estavam com o  casal a equipe encontrou dois carregadores com capacidade para 30 munições de calibre 9 mm e a metralhadora de fabricação artesanal.

Ainda segundo os militares, o casal disse que saiu do município de Serra (ES) e receberia a quantia de R$ 500 para trazer a arma de fogo. Mas a dupla não informou à PM quem seria o receptor da arma.

Por fim, a PM prendeu o homem, apreendeu a adolescente e os encaminhou para a delegacia. Os militares também apreenderam a arma com alto poder de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários