Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

4 policiais de folga envolvem-se em 2 ocorrências com tiros e perseguição

Nos dois casos os militares tiveram que reagir à violência

10/05/2023 às 19h22 Atualizada em 10/05/2023 às 19h26
Por: Redação
Compartilhe:
Ocorrências com militares até de folga chamam a atenção
Ocorrências com militares até de folga chamam a atenção

Em duas ocorrências diferentes,  quatro policiais militares de folga tiveram que lidar com situações de violência na Grande Vitória. 

Em um dos casos, a dupla de policiais trocou tiros com marginais. Os militares foram alvo de uma emboscada durante a madrugada desta quarta-feira (10), em Jardim Carapina, na Serra.

Eles passaram o dia na casa de parentes que moram no bairro. Quando estavam saindo da região, por volta de 1h30, ouviram disparos de arma de fogo e reagiram, saindo do carro e atirando contra os indivíduos.

Um soldado acabou baleado, e os dois conseguiram sair do local, indo direto para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em outra ocorrência,  um turista de São Paulo foi salvo de um assalto por dois militares da PM capixaba.

O engenheiro estava com a esposa, quando homem o abordou com uma arma falsa nessa terça-feira (9); as vítimas escaparam e policiais de folga fizeram a detenção. O  caso aconteceu na Praia Secreta, em Vila Velha. 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários