Sábado, 15 de Junho de 2024
°C °C

Operação da Polícia não intimida e homem é assassinado neste domingo em Sooretama

Crime aconteceu 24 horas depois de mega ação da Segurança Pública em Linhares

14/05/2023 às 09h31 Atualizada em 14/05/2023 às 09h54
Por: Redação
Compartilhe:
Ações pontuais não diminuem a violência, mostram ocorrências
Ações pontuais não diminuem a violência, mostram ocorrências

Vinte e quatro horas após uma super operação policial em Linhares,  um homem foi morto com quatro tiros em Sooretama, na madrugada deste domingo,  14.

Os municípios, localizados no Norte do Espírito Santo, estão separados por apenas 24 quilômetros de distância e têm apresentado altos índices de violência.

Na ação em Linhares,  o secretário de Segurança Pública,  Cel. Alexandre Ramalho,  chegou a gravar um vídeo esculachando um menor apreendido com drogas e armas.

O assassinato deste domingo aconteceu no meio da Rua Ipê Amarelo, no bairro Salvador, em Sooretama. O morto deste domingo ainda não foi identificado.

Esta é a quinta morte no município em duas semanas,  sendo duas das vítimas mulheres:

Maria Michele Souza Santos, de 29 anos

Maria Sônia Pereira, de 48 anos,

Maria Michele foi morta a tiros, que acertaram a cabeça e o braço da vítima. A janela da casa onde a mulher morava sozinha foi arrombada.

Já Maria Sônia Pereira, de 48 anos, foi morta a facadas pelo marido, Wallace Sepulcro de Almeida Santos, de 36 anos, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

De acordo com moradores, o casal liderava uma igreja evangélica na região e o pastor estava afastado devido ao uso de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários