°C °C
Publicidade

Hipopótamo vira barco em rio lotado de crocodilos, 7 pessoas devoradas

Fúria do animal deixou ainda 17 pessoas desaparecidas

19/05/2023 às 09h28
Por: Redação
Compartilhe:
A população mais pobre, que não consegue pagar por embarcações segura, se arrisca em canoas
A população mais pobre, que não consegue pagar por embarcações segura, se arrisca em canoas

Um hipopótamo atacou e virou uma canoa que transportava 37 pessoas pelo rio Shire, no norte do Malawi, na África, deixando sete mortos e outros 17 desaparecidos.

Segundo a TV estatal MBC, a embarcação estava a caminho de Moçambique quando foi atacada pelo animal e virou no rio, conhecido por ser infestado de crocodilos e hipopótamos.

A porta-voz da polícia, Agnes Zalakoma, disse que o corpo de um bebê de um ano foi resgatado e seis corpos foram encontrados na quarta (17).

Outras 13 pessoas foram resgatadas com vida após a ajuda de voluntários que forneceram barcos para a operação de resgate. As equipes de buscas continuam o trabalho para encontrar os desaparecidos.

Essa não é a primeira vez que um acidente do tipo acontece no rio Shine.

Em janeiro, um barco que transportava 15 pessoas virou depois de bater em um tronco de árvore, deixando uma vítima fatal e outras seis pessoas desaparecidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários