Sábado, 15 de Junho de 2024
°C °C

Fisioterapeuta atua em Marataizes ajudando pacientes em trauma

Mais de uma década de atuação entre Rio de Janeiro e Espírito Santo

25/05/2023 às 10h36 Atualizada em 25/05/2023 às 10h44
Por: Redação
Compartilhe:
Fisioterapeuta atua no litoral sul do Espírito Santo, em Marataizes
Fisioterapeuta atua no litoral sul do Espírito Santo, em Marataizes

Nascido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, onde também se formou, Paulo Vitor Castilho Soares, atua como fisioterapeuta há mais de uma década entre o Rio de Janeiro e o litoral sul do Espírito Santo. 

Atuando na área de traumato-ortopedia, Paulo Vitor tem experiência em fisioterapia Neurológica, além de ajudar seus pacientes a obter uma nova vida por meio da Reeducação Postural Global (RPG).

O fisioterapeuta atende ainda por meio de sessões de Pilates, Ventosaterapia e Dry Needling (agulhamento a seco).

Sempre antenado com a profissão, Paulo Vitor aplica técnicas como o Kinesio Taping (Bandagem elástica Funcional) e Crochetagem (Técnica do Gancho).

Hoje o fisioterapeuta atua na Clínica Equilibrium, em Marataizes, onde atende desde 2019 com dedicação e foco no alívio da dor, na correção postural e na qualidade de vida de seus pacientes. 

“Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Sou fisioterapeuta por meio do esforço incansável dos meus pais. Não foi uma jornada fácil mas hoje olho para o passado e agradeço a eles por tudo. Ser fisioterapeuta, ver a evolução e melhora dos meus pacientes é o que me motiva a cada dia ser um profissional melhor, buscando aprimorar mais o meu currículo para assim continuar ajudando as pessoas a se reabilitarem”, conclui Paulo Vitor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários