Fluminense enfrenta o Goiás neste domingo, 11, com a missão de vencer e manter-se na parte de cima da tabela do Brasileirão. O time carioca soma 16 pontos, e está na sexta posição.
Já o Goiás, que está na parte de baixo da classificação, luta para somar três pontos e continuar vivo na competição. O time soma apenas 7 pontos e está em 17° na tabela.
O Verdão não vence há três jogos no Brasileirão e busca reabilitação no que será o último compromisso sob o comando de Emerson Ávila.
Ele voltará a ser auxiliar na comissão permanente do clube, que contratou o português Armando Evangelista na sexta-feira.
O novo treinador irá só assistir à partida e assume na segunda-feira.
No meio de semana, o time empatou sem gols contra o Gimnasia La Plata e perdeu a chance de garantir classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma rodada de antecedência.
O Fluminense está em situação bem melhor na tabela, abriu a rodada dentro do G-6, mas o clima também é de pressão.
A fase atual não é nada boa: cinco derrotas e apenas uma vitória nos últimos sete jogos, tendo marcado gol em apenas uma dessas partidas e amargado uma eliminação na Copa do Brasil diante do arquirrival, Flamengo.
O Tricolor tenta voltar a ganhar para dar uma resposta rápida após perder do River Plate na Argentina na última quarta-feira e conseguir ter tempo para trabalhar de forma tranquila nos 10 dias de Data-Fifa que estão por vir.
O duelo será no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 18h30 (de Brasília).
Mín. 23° Máx. 26°