Integrante de um time de futebol amador, Luis Felipe Fracalossi de Souza, de 25 anos, foi morto na noite de terça-feira (28) no bairro Santo Antônio, em Vitória.
Foram tantas perfurações à bala encontradas no corpo da vítima, que os policiais tiveram dificuldades para precisar o número de disparos que acertaram o rapaz.
Luis Felipe Fracalossi de Souza, conhecido como "Doritos", jogava uma partida de futebol na Enseada do Suá. Quando o jogo acabou, ele entrou em um micro-ônibus para voltar para casa.
Ao passar pela região de Santo Antônio, quase na divisa com o bairro Caratoíra, o micro-ônibus foi interceptado por uma caminhonete e uma motocicleta.
Os criminosos desceram dos veículos e atiraram contra Luis. O rapaz chegou a correr, mas foi atingido.
Os suspeitos não foram localizados. Assustado, o motorista do micro-ônibus foi embora antes de conversar com os militares.
O corpo do jogador foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Mín. 23° Máx. 26°