A violência extrema a qual o capixaba está submetido todos os dias fez mais duas vítimas neste fim de semana. Um jovem de 19 anos e outro, de 24 anos, foram mortos após serem atingidos por tiros na localidade de Boa Vista do Sul, interior de Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (21).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter atirado, um homem de 64 anos, foi brutalmente espancado por populares após o crime, sendo socorrido e preso.
Caylan Porto da Silva, de 19 anos, morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes. Ele foi atingido por dois tiros nas costas. O outro jovem, de 24 anos, identificado como Lucas de Melo Ventura, levou dois tiros no abdômen e foi socorrido em estado grave para Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim, mas também não resistiu e morreu.
No local do crime, a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito de realizar os disparos, após ser contido e agredido por populares, havia sido socorrido para uma unidade hospitalar em Presidente Kennedy. Uma equipe foi ao local para dar voz de prisão ao suspeito e realizar escolta.
Aos policiais, o homem, identificado como Pedro Fernandes Florindo, contou que é colecionador de armas e que possui apenas a posse da arma utilizada no crime. Segundo relatos de testemunhas aos militares, o suspeito havia consumido bebidas alcoólicas desde as 11h de sábado. A motivação do crime não foi informada.
Mín. 20° Máx. 22°