Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Após Polese recusar bafômetro, 25 motoristas fazem o mesmo em blitz na Praia do Canto

Foram aplicados e emitidos 52 autos de infração

14/05/2023 às 21h01 Atualizada em 14/05/2023 às 21h24
Por: Redação
Compartilhe:
Blitz realizada na Praia do Canto, bairro nobre da capital capixaba
Blitz realizada na Praia do Canto, bairro nobre da capital capixaba

Uma semana após o deputado estadual Lucas Polese (PL)  se recusar a realizar o teste do bafômetro ao ser abordado em uma blitz dirigindo um carro oficial da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nada menos que 25 motoristas seguiram seu exemplo na madrugada de sábado, 13, para domingo.

A operação da Guarda Civil Municipal aconteceu na Praia do Canto,  em Vitória.  Cerca de 300 teste etílicos foram aplicados e emitidos 52 autos de infração.

Entre outras infrações, os agentes flagraram nove condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou com documento vencido.

Também foram encontrados veículos sem licenciamento e em mau estado de conservação e outros com características alteradas.

Na oportunidade em que foi parado, o deputado Lucas Polese precisou chamar outro condutor para dirigir o veículo oficial, teve a CNH apreendida e foi multado segundo a Polícia Militar. O mesmo aconteceu com os 25 condutores deste fim de semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários