Sábado, 15 de Junho de 2024
°C °C

Na Sofrência: Flamengo só empata em partida lamentável

Equipe ainda não mostrou seu futebol na Libertadores e torcida já está na cobrança

25/05/2023 às 06h15
Por: Redação
Compartilhe:
Treinador ainda não conseguiu acertar o time e já sofre pressão
Treinador ainda não conseguiu acertar o time e já sofre pressão

Jogando mal, sem coordenação no ataque e com uma defesa desastrosa,  o Flamengo conseguiu um empate diante da frágil equipe do Ñublense por 1 a 1, no estádio Municipal de Concepción, pela quarta rodada da Libertadores. 

O resultado praticamente encerra as chances do Flamengo de classificar na primeira posição do Grupo A. O time de Sampaoli é o segundo colocado, com cinco pontos, contra dez do Racing-ARG.

Coube a David Luiz dar início à jogada do unico gol rubro-negro, aos 32 minutos do primeiro tempo. 

O zagueiro lançou Gerson, que mandou para o meio. Gabigol pegou o rebote, de fora da área, e jogou para o fundo das redes.

Henríquez se vingou pela equipe do Nublense, fez fila dentro da área do Flamengo e marcou um golaço depois de falha da defesa carioca, aos 27 minutos do segundo tempo. 

Com 1 a 1 no placar, Sampoli tentou colocar alguns de seus titulares para buscar a vitória, mas o Ñublense não deu espaço e conseguiu arrancar um ponto contra o time rubro-negro.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Racing na quinta-feira, dia 8, às 21h, no Maracanã, no Rio. No dia 7, às 21h, o Ñublense visita o Aucas, no Chillogallo, em Quito, no Equador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários