Terça, 16 de Abril de 2024
°C °C

Colatina, Irupi, Serra Vargem Alta: mortos e baleados no ES

Sangue escorre

24/12/2022 às 15h32 Atualizada em 24/12/2022 às 16h18
Por: Redação
Compartilhe:
PC está tendo trabalho neste fim de semana
PC está tendo trabalho neste fim de semana

O sangue escorreu nas quebradas de várias cidades do Espírito Santo entre a sexta-feira (23) e este sábado (24), véspera de Natal.

Em Colatina,  três mulheres foram baleadas dentro de um bar, no bairro São Pedro. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Silvio Avidos. Segundo informações da Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar quando um homem se aproximou, sacou uma arma e atirou na direção delas.

Serra

Um homem de 30 anos foi morto a facadas pela esposa na madrugada deste sábado (24), na localidade de Calogi, zona rural da Serra.

Em depoimento à Polícia Militar, a mulher afirmou que o marido tentou matá-la com uma espingarda minutos antes, mas o tiro acertou a parede.

Consta no boletim de ocorrência da PM que as agressões começaram dentro de casa, após uma discussão. O homem, embriagado, agrediu a vítima e, em seguida, tentou atirar nela. Segundo o documento, o disparo passou próximo à cabeça da mulher. 

Na tentativa de se proteger, conforme o boletim, ela entrou em luta corporal com o homem para tentar desarmá-lo.

Nesse momento, pegou uma faca na cozinha e desferiu aproximadamente três golpes no marido: um na barriga e dois na região toráxica.

A mulher afirmou que a briga começou no quarto e terminou do lado de fora da casa, onde ele foi morto.

Irupi 

Um homem foi morto a tiros na rodovia ES 379, na localidade de Cabeceira de São José, em Irupi, no Caparaó capixaba, no fim da noite de sexta-feira (23).

A vítima foi identificada como Ercy Mello de Souza, de 32 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de uma mulher em uma moto quando foi baleado por indivíduos que estavam em outra moto.

Vargem Alta 

Um homem morreu após ter sido agredido com pauladas no Centro de Vargem Alta, na região Sul Serrana do Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (23).

Não há informações sobre a identidade da vítima. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o primeiro atendimento médico, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários